VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : 10 MELHORES ILHAS DO MUNDO

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

10 MELHORES ILHAS DO MUNDO




Fernando de Noronha foi o único destino brasileiro que apareceu na lista. A ilha toma conta do décimo lugar na lista. 
O site colaborativo TripAdvisor divulgou a lista das ilhas que foram escolha dos viajantes pelo prêmio Traveler’s Choice Awards 2015. O ranking foi elaborado de acordo com as avaliações de viajantes usuários da página e do aplicativo.



Fernando de Noronha foi o único destino brasileiro que apareceu na lista. A ilha toma conta do décimo lugar na lista. Prepare-se para as nuances de azul e verde e veja na galeria abaixo as dez melhores ilhas do mundo, de acordo com os usuários do site.
01 - PROVIDENCIALES – TURKS E CAICOS (TURCAS E CAICOS) 
As mais populosas ilhas do arquipélago britânico Turks e Caicos foram as mais votadas pelos viajantes. Apesar de pertencer ao Reino Unido, as ilhas ficam no Caribe e fazem a alegria de seus hóspedes com longas faixas de areia branca e um mar azul clarinho ideal para a prática de mergulho livre (Thinkstock)
02 - MAUI - HAVAÍ, EUA 
A ilha no Havaí é um dos destinos preferidos dos amantes de ecoturismo. Além das praias paradisíacas, as cachoeiras também são opção de passeio (Patrick McNally/Flickr/Creative Commons)



03 - ROATAN - HONDURAS 
Um dos points mais tropicais de Honduras é a ilha de Roatan. Os recifes, praticamente intocados, são um presente para os mergulhadores e amadores
04 - SANTORINI – GRÉCIA 
O mundo já é fã de Santorini há tempos. Há quem diga que a ilha grega, no mar Egeu, é detentora de um dos mais belos finais de tarde do mundo (Maggie Meng/Flickr/Creative Commons)
05 - KO TAO – TAILÂNDIA 
Palmeiras e tartarugas marinhas são residentes na ilha. Algumas praias são tão preservadas que o acesso só pode ser feito por veículos com tração nas quatro rodas (Thinkstock)



06 - ILHA DA MADEIRA – PORTUGAL 
Herança do século quinze, além da vista única rodeada por vegetação, Madeira também reserva vistas peculiares, históricas e coloridas (Allie_Caulfield/Flickr/Creative Commons)
07 - BALI – INDONÉSIA 
Não é só o céu para os surfistas, é também ímpar pela sua atmosfera quente que traduz toda a espiritualidade dos tempos budistas e hindus (Thinkstock)
08 - ILHA MAURÍCIO 
Cada vez mais brilhante no Oceano Índico, esse valioso pedaço de terra ostenta os mais variados e tropicais tons de verde e azul. A preferência pela ilha superou destinos vizinhos de peso como Madagascar e Seychelles (extremetravel/iStock)


09 - BORA BORA – POLINÉSIA FRANCESA 
O mar, que mais parece uma lagoa, é azul turquesa. Os bangalôs românticos e os dias de sol são cenas típicas (Thinkstock)
10 - FERNANDO DE NORONHA (PE) – BRASIL 
Queridinha dos brasileiros e do mundo! Noronha não perde em nada para as ilhas do Caribe e do resto do planeta. Algumas das praias mais lindas do Brasil, segundo o Guia Quatro Rodas, estão na ilha
Por Julia Latorre
Fonte dos textos e fotos: viagemeturismo.abril.com.br / Thymonthy Becker / TripAdvisor / 

Conheça a Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já esteve aqui? Conte sua Aventura