VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : 9 MELHORES HOTÉIS FAZENDA DO BRAZIL

domingo, 21 de fevereiro de 2021

9 MELHORES HOTÉIS FAZENDA DO BRAZIL




Essa também é uma boa alternativa para passar os melhores momentos de lazer com as crianças fora das cidades grandes. 
Os hotéis fazenda são uma ótima opção para férias tranquilas. Esse tipo de hotel fica situado em zonas rurais e tem como objetivo oferecer aos hóspedes uma experiência de estadia em harmonia com a natureza. Além disso, eles são ideais para quem quer fugir para respirar ar puro, ouvir e ver os animais do campo, ter contato com a natureza e descansar com a família.




Essa também é uma boa alternativa para passar os melhores momentos de lazer com as crianças fora das cidades grandes. 
Não sabe por onde começar a planejar a viagem? Selecionamos alguns dos melhores hotéis fazenda do Brasil. Vale a pena conferir a lista para suas próximas férias. 
01 - HOTEL FAZENDA PAMPAS – CANELA / RIO GRANDE DO SUL
Por que o hotel fazenda Pampas está entre os melhores? 
As cabanas do Hotel Fazenda Pampas são um dos principais atrativos do lugar. O que antigamente eram pipas onde o vinho era armazenado foi transformado em acomodações com sala, cozinha, banheiro e quartos. Durante a estadia, você pode aproveitar o convívio com vários animais, como emas, cavalos e lhamas. As instalações oferecem salão de eventos, restaurante e lago para pesca esportiva. 

02 - VILLA DI MANTOVA – ÁGUAS DE LINDÓIA / SÃO PAULO
Por que o Villa Di Mantova é um dos melhores? 
No Villa Di Mantova, os amantes de aventuras podem fazer passeios de Jeep pelas montanhas, rafting, salto de parapente e andar de esqui na água. Depois da dose de adrenalina, vale uma sessão de relaxamento no spa, na piscina ou um passeio a cavalo.


As crianças também vão passar bastante tempo ocupadas com as diferentes ofertas de lazer: seja na casa na árvore, jogando dama em um tabuleiro gigante, fazendo trilhas ou arvorismo. 
03 - IBIQUÁ ECO RESORT – AVARÉ / SÃO PAULO 
Por que o Ibiquá Eco Resort é um dos melhores? 
Tem tanta coisa para fazer no Ibiquá Eco Resort, que vai ficar até difícil querer diminuir o ritmo: tem campo de futebol, eco golf, arco e flecha, quadra de esportes, piscinas para adultos e crianças, quadra de tênis, espaço Zen e horta.


Além das várias opções de lazer para crianças e adultos, no Resort, funcionam projetos que têm o objetivo de preservar a natureza e as culturas nativas, como o “Projeto Proteger”, para a criação consciente de animais silvestres, e o “Redescobrimento do Brasil”, projeto que estuda e resgata a cultura da tribo Guarani-Nhandewa. 

04 - HOTEL FAZENDA MAZZAROPI – TAUBATÉ / SÃO PAULO
Por que o hotel fazenda Mazzaropi está entre os melhores? 
Localizado na região do Vale do Paraíba, o hotel fazenda Mazzaropi tem ofertas muito diversificadas de lazer especialmente para o público infantil. As crianças podem aproveitar atividades como alimentar animais, passeios de pônei, oficinas de artes e “Hora do Conto”.


Não falta, também, opção de lazer pra gente grande: sala de jogos, academia, bar, piscinas, pesca esportiva, arvorismo, quadras de futebol e vôlei são algumas das alternativas. 
05 - BOMTEMPO RESORT – PETRÓPOLIS / RIO DE JANEIRO
Por que o Bomtempo Resort está entre os melhores? 
O Bomtempo Resort tem aconchegantes chalés com lareira para aquecer o clima de serra em Petrópolis. Para as crianças, oferece espaços especiais para a brincadeira: lago com pedalinhos, casas de boneca, cinema infantil e torre de aventura.


E também tem diversão para adultos: spa, quadras de tênis, adega climatizada, piscina, sauna, bar, cachoeira privada, aulas de alongamento e dança. 


06 - HOTEL FAZENDA DONA FRANCISCA – JOINVILLE / SANTA CATARINA
Por que o hotel fazenda Dona Francisca está entre os melhores? 
A estrutura do hotel fazenda Dona Francisca oferece opções de entretenimento para adultos e crianças.


No hotel, existem atividades para quem quer relaxar, como passeio a cavalo, passeio de charrete, pesca, aproveitar a jacuzzi externa e a piscina. Se você preferir aventuras, poderá fazer arvorismo, trilhas para ver cachoeiras, andar de bicicleta, andar de trator, escalar parede ou pegar carona na tirolesa. 
E se quiser viver mais intensamente a experiência na fazenda, o hotel promove o “Dia do Fazendeiro”, um dia para aprender a ordenhar, recolher ovos, cuidar dos cavalos e da horta. 

07 - HOTEL FAZENDA PARAÍSO DOS SONHOS – CORUMBÁ DE GOIÁS / GOIÁS 
Por que o hotel fazenda Paraíso dos Sonhos está entre os melhores? 
O hotel fazenda Paraíso dos Sonhos tem diversas opções de lazer no campo. Quem prefere atividades mais radicais, pode aproveitar o acquaride, que é um passeio de bote pelas corredeiras dos rios, rapel na ponte e tirolesa.


Além disso, você pode fazer trilhas em matas fechadas, ter contato com os animais da fazenda, descansar nas piscinas semi-aquecidas e praticar esportes nas quadras. No restaurante, é servido o melhor das comidas goiana e mineira. 
08 - ÁGUAS VIVAS – PIRENÓPOLIS / GOIÁS
Por que o hotel fazenda Águas Vivas é um dos melhores? 
Localizado em uma região de morros e cachoeiras, o hotel fazenda Águas Vivas proporciona o contato direto com a natureza em atividades como caminhadas, arvorismo, mountain-bike e rapel. As instalações contam com piscina que é abastecida com água da nascente, sauna, bar na piscina e restaurante. 
09 - TAUÁ RESORT CAETÉ - CAETÉ / MINAS GERAIS
Por que o Tauá Resort Caeté eh um dos melhores?
O Tauá Resort Caeté conta com pistas de boliche, sala de cinema, um amplo complexo de piscinas e várias piscinas térmicas, spa com hidromassagem, boate aos fins de semana, um mini shopping com uma grande variedade de produtos, vários restaurantes e bares. São vários bichos, passeios a cavalo e pônei e muita natureza. Clima da roça pertinho da cidade grande!


O Tauá Resort Caeté oferece para você e toda a sua família um desafio antigo e é diversão garantida. Prepare-se para acertar o alvo, uma brincadeira diferente de tudo o que você já viu! Contato com a natureza é uma das premissas do Tauá. Imagine tirar leite fresquinho da vaca e começar o dia de um jeito diferente. Essa atividade é um convite para curtir a natureza e as coisas simples da vida. Novidade: Localizador de crianças. localize suas crianças pelo aplicativo do Tauá.





VALEU POR VIAJAR COM A GENTE - SEMPRE VOLTE


Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


3 comentários:

  1. Pesquise sobre o Hotel Tauá de Caeté, é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Samuel? Faremos a pesquisa sobre o hotel que sugeriu e estando ele qualificado iremos incluí-lo na lista. Valeu pela sugestão. Abraços

      Excluir
    2. Blz Samuel? Sua sugestão foi incorporada. Valeu pela dica. Abraços e tudo de bom

      Excluir

Já esteve aqui? Conte sua Aventura