VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : BARRA DOS COQUEIROS / SERGIPE / BRAZIL (0533 / 5.570) POPULAÇÃO: 30.930 PESSOAS (IBGE 2020)

domingo, 21 de março de 2021

BARRA DOS COQUEIROS / SERGIPE / BRAZIL (0533 / 5.570) POPULAÇÃO: 30.930 PESSOAS (IBGE 2020)


Tem um Terminal Marítimo e uma ponte com quase 2 km ligando a cidade até a Aracajú. Tem praias, Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Lazer. 


Vista aérea
Chegando na cidade

Igreja Matriz de Santa Luzia 


Vistas parciais





Ponte que liga a cidade até a cidade de Aracajú

Cais do porto

Rodovia de acesso
Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Pública de Barra dos Coqueiros, SE / IBGE / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
NA NOVA EMPRESA COM O ANTIGO AJUDANTE
Estava dentro de uma empresa juntamente com uma pessoa que trabalhava comigo. Eu carregava o painel de medição da qualidade do ar e, esta pessoa carregava a bomba de sucção. Já tinha terminado a medição e vinha trazendo o equipamento para ir embora, quando encontrei com o Gueds e a pessoa que seria seu ajudante. Isto ainda dentro da empresa. O Gueds me viu, veio rapidamente em minha direção e quis saber se a empresa tinha sido reaberta. Isto porque eu usava o blusão da antiga empresa (Ecos) onde eu e ele (Gueds) trabalhamos juntos por 5 anos. Disse que usava o blusão, mas estava trabalhando em outra empresa. Abri o blusão e mostrei a camisa da nova empresa, que era a Engequisa. 


Ele então disse que por isto aquela empresa onde a gente estava não havia o chamado para fazer a medição, pois já tinham contratado agente. Ele tinha ido ali justamente para saber por quê. Depois o Gueds me pediu para ver se conseguia um trabalho nesta nova empresa (Engequisa) onde eu estava trabalhando, para que a gente pudesse trabalhar juntos novamente. Disse que iria saber da direção da empresa, mas sabia que eles procuravam alguém para me ajudar, pois meu ajudante era do escritório e só estava quebrando um galho. Eu usava uns óculos de sol, que estava meio embasado. Tirei os óculos e vi que havia muita sujeira na armação. 


Então fui até um tanque que havia ali, para lavar os óculos. Fiquei jogando água nos óculos. Foi saindo muita sujeira. Eu não entendia como podia acumular tanta sujeira numa armação de óculos. Quanto mais eu lavava, mais sujeira saia. Depois que terminei, peguei o painel e fui levando para o carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já esteve aqui? Conte sua Aventura

SENADOR MODESTINO GONÇALVES / MINAS GERAIS

CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM