VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : TELHA / SERGIPE / BRAZIL (5.198 / 5.570) POPULAÇÃO: 3.249 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 20 de março de 2021

TELHA / SERGIPE / BRAZIL (5.198 / 5.570) POPULAÇÃO: 3.249 PESSOAS (IBGE 2020)


A cidade tem Praias de água doce, Esportes Nauticos, Turismo de Lazer, Turismo de Aventuras, Turismo Gastronômico e Ecoturismo.


Cras
Igreja Matriz


Vistas parciais






Praias de água doce




Prefeitura Pública
Rodovia de acesso
Ruas



Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Telhas, SE / Thymonthy Becker / Wikipédia / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
DE MEIAS BRANCAS

Estava andando por ruas de uma cidade. Era noite.
Eu carregava algo nas mãos que parecia ser um livro pequeno ou um tablet. Eu ficava olhando quase que o tempo todo para este livro. Nisto vi que algumas pessoas estava rindo. Quando olhei para ver quem era e de que riam, percebi que a rua estava extremamente escura. Olhei em direção das risadas e não conseguia ver as pessoas. As vezes via vultos que sumiam rapidamente devido a rua estar extremamente escura. Fui atravessar esta rua e então vi que eu estava usando apenas meias brancas, Não tinha calçado os sapatos. As meias brancas era só o que se podia ver naquela rua escura.


Percebi então que aquelas pessoas estava rindo era do fato de estar somente de meias. Ou parecer que as meias andavam sozinhas. Embora a escuridão fosse quase que total, eu via as meias muito claramente. Fiquei pensando que podia andar do jeito que eu quisesse. A meia era minha. Daí fiquei pensando então que por a rua estar muito escura, eu não sabia onde estava pisando. Atravesse a rua e fui indo embora em direção contrária as pessoas que riam. Bem longe pude ver uma luz. Fui em direção a ela até que cheguei em uma praça que estava toda iluminada. Continuei andando de meias brancas por aquela praça, mas ninguém ali reparava do fato de eu estar andando só de meias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já esteve aqui? Conte sua Aventura

SÃO PAULO DO POTENGI / RIO GRANDE DO NORTE

CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM