Cachoeira com grande volume de água, Praias de água doce, Rafting, Canoagem, Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Turismo Religioso, Turismo Histórico e Cultura, Esportes Náuticos e Lazer.
DISCOVER ALL CITIES IN BRAZIL
Vistas aéreas
Cachoeiras
Entorno
Festas populares
Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua
Portico entrada cidade
Praias de água doce
Praça
Prefeitura Municipal
Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas
Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Itaguatins, TO / Charlie / Thymonthy Becker / Wikipédia
SONHOS DE UM VIAJANTE
DINHEIRO NA PANELA DE PRESSÃO
Estava num cômodo de uma casa onde havia um sofá e um homem estava ao lado deste sofá, de pé. Este sofá estava num canto desta sala, e no outro canto, estavam o Faustão e outro homem ao lado dele. Havia ali perto do Faustão uma faixa marcada no chão. Em cima do sofá havia uma panela de pressão sem tampa e um frasco de Sorine (remédio para pingar no nariz). O Faustão então disse que a panela e o Sorine deveriam cruzar a linha de chegada, que era aquela faixa marcada no chão, sozinhos.
Eu acionei um botão que tinha em cima da panela e ela ficou tremendo e deslocando do lugar. Só que ela foi para o canto do sofá e depois parou. Então veio um homem e deitou no sofá. O Faustão então disse que eu tinha 20 segundos para fazer a panela e Sorine cruzarem a linha de chegada. Disse que não dava, pois o homem no sofá atrapalhava. Mas liguei a panela novamente e ela saiu tremendo e caiu do sofá. Quando caiu, veio meu amigo -Tarzan-, sentou em cima da panela, levantou os pés e a panela saiu levando ele em direção a linha de chegada.
Estava olhando para outro lado quando o Fernando disse que a panela estava indo sozinha. Olhei e vi que caía da panela, dinheiro, e era meu. Fui pegar e era uma nota de 10 reais, uma de cinco e várias de dois reais. Além de uma pratinha de 10 centavos. A panela, com o Tarzan em cima, cruzou a linha de chegada. Então, peguei o Sorine e levei-o com as mãos, até além da linha de chegada, dizendo que ele não andava sozinho, então eu o levei.
Mas o Faustão disse que eu já tinha dinheiro. Então mostrei a ele que só tinha uma pratinha de dez centavos. O Faustão então disse para o homem que estava do lado dele, para me pagar 350 reais, que estava bom demais pelo que eu tinha feito. O tal homem foi para trás de uma cortina que estava atrás do sofá, fui seguindo-o para pegar meu dinheiro.
Ele me entregou o dinheiro e eu fui embora
SONHOS MAIS MALUCOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Já esteve aqui? Conte sua Aventura