VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : SANTA ROSA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (4.476 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.846 PESSOAS (IBGE 2020)

sexta-feira, 26 de março de 2021

SANTA ROSA DO TOCANTINS / TOCANTINS / BRAZIL (4.476 / 5.570) POPULAÇÃO: 4.846 PESSOAS (IBGE 2020)




A praça central da cidade eh muito bem cuidada. Tem praias de água doce muito frequentada. Turismo de Aventuras e Ecoturismo. Os principais pontos turísticos de maior interesse estão nas Comunidades.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vistas aéreas

Campo de futebol
Cavalgada
Comunidade de Cangas



Entorno da cidade
Estrada de acesso para as Comunidades


Vistas parciais



Praias de água doce



Praça da cidade






Prefeitura Municipal


Rodovia de acesso para a cidade
Ruas e Avenidas da cidade














trevo de acesso


Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins, TO / Thymonthy Becker / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
O NOVO EMPREGADO
Estava num local onde eu trabalhava. A portaria era num local alto e para chegar onde eu trabalhava, tinha que descer uma estrada bem longa. Eu vinha subindo esta estrada em direção a portaria, quando um cachorro que tinha minha altura veio rosnando do meu lado. Eu olhei para o cachorro e disse a ele que eu trabalhava ali. O cachorro enfiou a cabeça entre dois ferros fincados no chão. Eu segui até a portaria. Nisto lembrei que eu já tinha feito aquilo três vezes e em todas às vezes, o cachorro fez a mesma coisa. Chegando na portaria uma mulher perguntou quem eu era. No mesmo instante ela mesma disse que eu era o novo empregado. Eu disse que sim. Ela então me mandou entrar.

SONHOS MAIS INTERESSANTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já esteve aqui? Conte sua Aventura

PRATA DO PIAUÍ / PIAUÍ