VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : PATROCÍNIO DO MURIAÉ / MINAS GERAIS / BRAZIL (3.652 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.715 PESSOAS (IBGE 2020)

domingo, 28 de março de 2021

PATROCÍNIO DO MURIAÉ / MINAS GERAIS / BRAZIL (3.652 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.715 PESSOAS (IBGE 2020)




No Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, com inúmeros atrativos naturais, como Cachoeiras, Rio, Montanhas e Serras, várias opções de Turismo de Aventuras e Ecoturismo.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Chegando na cidade

Entorno da cidade
Escola Pública Estadual
Antiga Estação Ferroviária
Estrada de acesso para as Comunidades
Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio 


Vistas parciais




Ponte da cidade
Praça da cidade

Rodovia de acesso para a cidade
Ruas e Avenidas da cidade









Trevo de acesso para a cidade


Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Patrocínio do Muriaé, MG / Wikipédia / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
AJUDA MORADIA
Estava num local, que parecia ser um galpão gigante. Eu trabalhava ali. Eu tinha uma espécie de sacola de alças grandes, que eu carregava pendurada nos ombros. Nisto eu fui trabalhar em outro local. Havia muitas pessoas lá. Tinha uma espécie de trailer, onde ficava meu patrão lá dentro. Tudo que eu fazia era tirar um envelope de dentro desta bolsa que eu carregava e entregar ao meu chefe, neste tipo de trailer. As pessoas que ficavam em volta deste trailer, ficavam falando tempo todo. 



Eu entreguei o envelope ao meu chefe. Nisto veio um homem e começou a entregar um real para cada um dos que estavam ali, dizendo ser a ajuda moradia. Mas ele não entregou para mim. Eu então fiquei pensando que se tivesse na outra empresa, eu teria recebido a ajuda moradia.

SONHOS MAIS INTERESSANTES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já esteve aqui? Conte sua Aventura