VIAGEM, TURISMO E AVENTURAS POR LUGARES INCRÍVEIS : PAU BRASIL / BAHIA / BRAZIL (3.656 / 5.570) POPULAÇÃO: 9.686 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 2 de janeiro de 2021

PAU BRASIL / BAHIA / BRAZIL (3.656 / 5.570) POPULAÇÃO: 9.686 PESSOAS (IBGE 2020)




Uma pequena cidade com um entorno belíssimo, com cachoeiras, trilhas, muitas opções de Turismo de Aventura, Etnoturismo, Ecoturismo e Turismo Ecológico.

Vista aérea
Cachoeira da região
Entorno da cidade



Vistas parciais


Praça da cidade


Ruas e Avenidas da cidade




Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Pau Brasil, BA / Charlie / Thymonthy Becker / ferias.tur


SONHOS DE UM VIAJANTE
A CASA DE UM MILHÃO DE REAIS
Eu estava deitado num passeio, olhando para o céu. Estavam deitados comigo duas pessoas. Uma de cada lado. Uma eu conhecia, mas não lembro quem era. Outro era um lutador de vale tudo. Então este lutador de vale tudo disse que tinha comprado a casa da minha mãe. Eu disse que queria comprar a casa antes dele. 


Então ele disse que tinha comprado para me vender mesmo. Eu perguntei o preço e ele me disse que era um milhão de reais. Eu assustei e disse que não tinha como comprar, porque pensei que o preço era por volta de cem mil reais. Ele disse que era caro daquele jeito, porque ali podia construir um prédio.

SONHOS INUSITADOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já esteve aqui? Conte sua Aventura

RIACHINHO / MINAS GERAIS

CONHEÇA TAMBÉM RIO PRETO / MG